Sou de Algodão

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

O movimento de incentivo ao uso do algodão

Sou de Algodão é um movimento criado pela Abrapa, Associação Brasileira dos Produtores de Algodão, com apoio do IBA, Instituto Brasileiro do Algodão, que incentiva o uso da fibra pelos brasileiros e visa aumentar o seu consumo no país, fortalecendo toda a cadeia produtiva.

Para tanto, o movimento promove a conscientização sobre os benefícios do algodão, da saúde ao bem-estar, e informações sobre seus atributos, como ser natural, confortável, suave, antialérgico e respirável.

Sou de algodão foi lançado em 2016, durante a SPFW, tendo como embaixadores os estilistas Alexandre Herchcovitch, Martha Medeiros e o idealizador do SPFW, Paulo Borges. Possui como apoiadores empresas do setor algodoeiro e como parceiros, marcas de fiação, tecelagem, malharia, confecção e varejo.

Um dos principais objetivos da parceria é levar informação ao público sobre onde encontrar peças com alto percentual de algodão. Fazem parte do movimento, peças das marcas que contenham mais de 70% da fibra em sua composição.

A Abrapa, responsável por 99% de todo o algodão produzido no país, sempre trabalhou com inovação e ética para tornar o segmento de cotonicultura brasileira cada vez mais forte e sustentável. Neste sentido, o movimento Sou de Algodão tem essencial relevância e depende de seus apoiadores e parceiros para crescer.

Conheça o movimento e faça parte!

 

ABR0004 Casa do Algodao banner 1200x150px final

Publicações Relacionadas

Promoalgo versão Flip

Promoalgo versão Flip

Clique abaixo para visualizar o Promoalgo News trimestral em versão flip:

Acesse ao Promoalgo News em versão flip

Acesse aqui as publicações anteriores

logo agopa

Rua da Pátria, nº 230, Bairro Santa Genoveva Goiânia/GO - CEP: 74.670-300

+55 (62) 3241-0404

Redes Sociais

Newsletter

Para receber as últimas informações da Casa do Algodão em seu e-mail, assine nossa newsletter clicando aqui.

© 2017 Casa do Algodão - Todos os direitos reservados.